Nos cristão sofremos calunias e difamações diariamente, por termos em nossos corações o desejo de proclamar a palavra do Senhor. (João 8.32)
Porém somos obrigados a ver a nossa juventude se perder, quando é imposto a eles a depravação e a má conduta, cantada por bandas que a cada dia que passa se torna mais forte no contexto baiano.
Enquanto os nossos jovens, crianças e adolescentes criam novos traços de personalidade moldados pelo contexto musical inserido na sociedade, vemos o governo falar de meios para diminuir a violência. Como será possível reduzir a violência quando as musicas falam de forma aberta e agressiva, que para o jovem ter respeito ele deve fazer coisas ilícitas que desrespeita os direitos humanos.
Para haver uma real diminuição da violência, num deveria ser necessário uma fiscalização destas canções que inspiram violência e lascívia?
E as gravadoras que só pensão no dinheiro e empurra todo tipo de orgias, violência, discriminação e muitos mais, através das musicas gravadas por eles. Quem fiscaliza isso?
E nos Cristão que estamos levando a Palavra do Senhor somos freqüentemente confrontados, e agora com leis que tentam ocultar a verdade do Evangelho.
Contudo o nosso Senhor disse em João 16.33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim, tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu vi o mundo”.
Em Cristo somos mais que vencedores.
“Passará o céu e a terra,, mas as minhas palavras não passarão" Marcos 13.31
Nenhum comentário:
Postar um comentário