quarta-feira, 27 de julho de 2011

O SEGREDO DO AMOR


I Coríntios 13.1-8
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

“ É lindo falar do amor, dificil é ser como ele na sua essência, quase nunca suportamos viver a grandeza deste sentimento, deixamos o ciúme, a insegurança, a desconfiança e outros sentimentos ruins ofuscar o sentimento que Deus nos concedou, todos nós somos frutos do amor de Deus, nascemos do amor. E precisamos viver com amor. Não só o amor homem - mulher. Mas o amor amigo, o amor irmão, o amor fraternal, o amor maternal... Fazer as coisas com amor no trabalho, em casa, na escola..."
Colossenses 3:17,"E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai."

O amor é um dom de Deus, se você não possui busque do Senhor.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mt 7.8
COMO É BOM AMAR;

quinta-feira, 14 de julho de 2011

No mundo tereis aflições!

Nos cristão sofremos calunias e difamações diariamente, por termos em nossos corações o desejo de proclamar a palavra do Senhor. (João 8.32)
Porém somos obrigados a ver a nossa juventude se perder, quando é imposto a eles a depravação e a má conduta, cantada por bandas que a cada dia que passa se torna mais forte no contexto baiano.
Enquanto os nossos jovens, crianças e adolescentes criam novos traços de personalidade moldados pelo contexto musical inserido na sociedade, vemos o governo falar de meios para diminuir a violência. Como será possível reduzir a violência quando as musicas falam de forma aberta e agressiva, que para o jovem ter respeito ele deve fazer coisas ilícitas que desrespeita os direitos humanos.
Para haver uma real diminuição da violência, num deveria ser necessário uma fiscalização destas canções que inspiram violência e lascívia?
E as gravadoras que só pensão no dinheiro e empurra todo tipo de orgias, violência, discriminação e muitos mais, através das musicas gravadas por eles. Quem fiscaliza isso?
E nos Cristão que estamos levando a Palavra do Senhor somos freqüentemente confrontados, e agora com leis que tentam ocultar a verdade do Evangelho.
 Contudo o nosso Senhor disse em João 16.33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim, tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu vi o mundo”.

Em Cristo somos mais que vencedores.
“Passará o céu e a terra,, mas as minhas palavras não passarão" Marcos 13.31